quinta-feira, 9 de abril de 2009

Carta a uma mulher que aceita contratos...











Por quê meu amor, você nega o que sentes ? Você me olha, me deseja e mesmo assim represa todo esse amor! Por momentos escuto teus suspiros e outro encontro teus olhos pousados em mim... Teu sorriso denuncia a tua alegria em me ver. Quando falo contigo me devolves em palavras doces, bem colocadas, que em nenhum momento podem me ferir... Diante disto meu amor, o que posso pensar ? Que não tens coragem! Coragem esta que abre as comportas da vida que está represada em tí.

Não planejo, não projeto e não quero, em momento algum, imaginar futuros! Sei que o sentimento real é aquele que me traz Vida e não um contrato que pede para que cuidemos um do outro. Amor, entenda, isto não precisa de contrato! Quando a gente gosta, a gente cuida, como diz aquela música... Mas por vezes meu amor, vejo que te perdes entre esses princípios que não são teus mas que escolhes-tes, e por isto, mais uma vez entenda, apenas por isto, respeito a tua escolha!

Que posso fazer Nêga ?! Escolhi defender a escolha do outro! Pago o preço por ser assim! Desejo apenas o real, o tátil, o toque, o palpável.... Isto me dá força Amor! Por escolher o real sofro! Por ficar te imaginando deitada em mim, me aquecendo, dando sua alegria por estar comigo em tí me violento... Não quero e não preciso disso! No restante sou guerreiro! Luto com dentes cerrados e trago para casa o produto do meu Viver! E mesmo assim, diante de mim você ainda sentes medo do Teu desejo, da Tua capacidade de Amar ?

Não quero saber de sua família, de seus amigos, de seus problemas! Quero, isso sim!, que percebas que a tua energia aliada a este momento a dois, a família, os amigos e os problemas retornam aos seus devidos lugares, dando espaço para a Vida! Esta Vida maltratada por nossos desejos que estão no Além do simples afeto, do toque, do olhar... De estar ao teu lado!

Hoje aprendi uma lição que Amor e Liberdade andam juntas! Liberdade, meu amor, é sair pelo mundo, retornar e dividir o que Viveu! Amor é receber com sorriso e de braços abertos! Entendes Amor que este viver traz confiança, certeza e uma lealdade que supera qualquer distância ? Vês que a Liberdade está no Amor e esta naquela! Preciso de liberdade para amar e amar pra ser livre...

Amor, porque insiste em fazer contratos ? Porque queres compromissos ? Porque queres ficar comigo quando nossos corpos, naquele momento, não desejam tal coisa ? Quando nossos humores berram para que fiquemos sozinhos ? Lembra amor que, quando o mal estar vai embora, nos desejamos como se fôsse pela primeira vez ? Por isso entenda é preciso sair para depois voltar! É preciso que tenhas o teu momento e eu tenha o meu, é preciso se perder e se encontrar! Quando nos confinamos no Nós, o Eu e Tu fica doente.... Se estou contigo é porque quero, porque escolhi! É por minha livre decisão que estou contigo e por minha livre decisão que vou embora! E esta é a razão porque acabo voltando!

Nenhum comentário: