segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fones de ouvido


Que sentimento é esse ? Quanto estou longe mais te amo...desejo, anseio pela sua pele, pelo seu beijo. Um doce veneno escorre pelo meu peito aquecendo-me. Preciso de ti...urgente...aqui...do meu lado...mas se você aparecer aqui esta sensação vai desaparecer e não quero...quero encontrar um meio de continuar a sentir...sim...te amo...mas quando estou contigo o medo e a angustia proíbem-me de senti-la. Por que complicar o que é simples ? Tê-la em meus braços deixar-me-ia tonto de felicidade mesmo que passageira...porque não me entregar ? Lembro daquele vez que fizemos amor com os fones de ouvido...a intensidade do som, a delicia do seu corpo, o teu beijo molhado e teu desejo atingiram o muro...ah...neste dia me entreguei a ti com toda a minha volúpia...te molhei toda com a minha saliva, degustei teu corpo com ganas de possuir-te...e te possuí! A Vida!

Nenhum comentário: